terça-feira, 22 de agosto de 2017

Desenvolvimento profissional

Hoje enquanto is no comboio para mais uma aula de explicações encontrei um post bastante interessante num grupo da minha área profissional que sigo no Facebook. Falava de cursos grátis que se podem fazer online na Open University e comecei logo a ver se algum dos cursos me despertava interesse... encontrei vários mas houve um que me pareceu o mais indicado neste momento 'Early Years Leadership'.
Fiz a inscrição e já comecei a estudar... Eu gosto de estudar, de aprender coisas novas e sobretudo de me desenvolver a nível profissional... adoro o meu trabalho, mas sei que ambiciono mais responsabilidades e tarefas num futuro próximo por isso sempre que posso participo em acções de formação, cursos online ou conferências na minha área.
Como podem ver estou super entusiasmada com isto e quem sabe é o primeiro de vários cursos online por esta Universidade.


1 comentário: