quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

A pensar no próximo ano...


Nestes dias que antecedem a chegada do ano novo dou comigo a pensar e a planear metas para o novo ano. Como a maioria das pessoas procuro novas formas de poupança, de organizar o meu orçamento mensal, definir objectivos e metas atingíveis, etc.,
O ano que passou foi de grandes despesas especialmente com o carro por isso quero repor o dinheiro nas poupanças o mais rápido possível. Também planeio ir a Portugal e tentar o mais possível ter uma estabilidade financeira.
Quero também continuar a escrever no blog, conviver mais com os meus amigos, passear ao ar livre e fazer actividades com o meu filho.
Quero ler mais, continuar a estudar e a desenvolver a minha carreira profissional.
Quero mimar-me mais e cuidar mais de mim.
Quero continuar a participar em acções de voluntariado e ajudar mais os outros.
Quero voltar a fazer mais crafts e projectos que gosto nos tempos livres.
Quero ir mais vezes ao cinema.

Acredito que tudo isto é atingível mas por vezes o desânimo, o cansaço, a correria do dia-a-dia não me deixa concretizar todos os meus objectivos por isso a ver vamos.

Que 2018 seja um grande ano, cheio de coisas boas e de muita saúde e felicidade.


5 comentários:

  1. Olá Lisa, pelo que li, já tem bons objetivos para 2018, um passinho de cada vez e lá se vão cumprindo objetivos.
    Que 2018 seja um ano de sucesso.
    Obrigada por me ter visitado, tive a oportunidade de conhecer este seu blog que é muito giro :)
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consiga atingir os objectivos propostos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que a 31/12/2018 esta lista esteja toda concretizada. Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  4. Espero que o ano de 2018 te traga tudo aquilo que mais desejas. Por aqui também já estamos em modo preparação 2018.

    Que tenhas um 2018 muito feliz!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar