sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Compras

Tinha decidido ir ao Ikea com o Rafael nestas férias para comprar uma moldura. No verão completámos um puzzle de 1000 peças e gostaria de o emoldurar mas ainda não encontrámos a moldura certa.
Como de todas as vezes que vamos ao Ikea acabamos por comer lá e hoje decidimos tomar o pequeno-almoço - aqui servem o tão famoso English breakfast por um preço mínimo!
Na última vez que tinha estado no Ikea tinha recebido um email para ir levantar um vale de desconto e não sei porquê pensei em ir à máquina ver se havia algum vale. Ainda bem que fui porque tinha lá um vale de £5 pelo meu aniversário. Não sei se foi sempre assim ou se é algum desconto novo mas adorei.
Assim aproveitei para comprar mais um móvel para a sala, dois copos de champanhe e dois pratinhos de aperitivo. Não comprei a moldura porque não tinha o tamanho - tenho que espreitar na internet a ver se encontro.
Entretanto chegados a casa foi tempo de arrumações e de continuar a melhorar a minha casinha.. como eu gosto da minha casinha!
.

4 comentários:

  1. Esses descontos surpresa são sempre os melhores!!
    Beijinhos e bom ano!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ano de 2018 e que tudo continue a sorrir para si e para o seu Rafael.
    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Que bom um presentinho, é sempre bom receber algo quando não se está à espera. Um excelente 2018, bjs

    ResponderEliminar