terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Do Natal...

Domingo passou a voar... tinha tanto para fazer e tão pouco tempo... de manhã as coisas não começaram logo muito bem pois tinha programado ir à missa e quando cheguei à igreja a porta estava fechada e tinham mudado os horários... lá fomos eu e o Rafael a correr para outra igreja...
A manhã já tinha passado e mais calmamente em casa dei conta que o perú não tinha descongelado e eu queria colocá-lo no forno antes de sair para jantar... estava a ficar um bocado preocupada mas tudo se resolveu.
Preparei o cabaz de Natal que ofereci aos meus amigos (custo de £2 porque tinha quase tudo em casa) e finalizei alguns preparativos para o dia de Natal.
Estava também à espera que uma amiga minha viesse trazer a sua gatinha pois foram passar o Natal a Portugal e eu fiquei a tomar conta da bichinha (que é irmã do Teddy) e quando dei conta já estava na hora de sair de casa.
Apesar de ter ido passado a noite com uma família de amigos meus não sabia muito bem o que esperar mas adorei e superou todas as minhas expectativas. Senti-me em casa, senti-me em família e tivemos uma noite de Natal maravilhosa. Depois fomos todos à missa da meia-noite e vi para casa.
O Rafa estava ansioso por ver as prendas. Eu tinha comprado uma caixa de legos que ele tinha pedido mas tinha também uma surpresa minha e ele tinha comprado uma prendinha para mim. Tínhamos também algumas lembranças dadas por amigos e uma tigela de comida para o Teddy.
Ontem dia de Natal dormimos até tarde e como já é tradição o pequeno-almoço foi o tradicional English breakfast. Ficámos o dia de pijama a ver filmes, a brincar e a comer... foi tão relaxante que adorei! Já há muito tempo que não via tantos filmes num só dia :)
Ainda andei a ler alguns dos meus blogs preferidos e encontrei outros novos...
Fomos para a cama tão tarde que hoje a manhã foi literalmente passada na cama...
O dia está farusco lá fora, é feriado e nada se passa por isso ficamos por casa... já dei um jeito à cozinha, já dei um jeito à roupa e à casa e agora vamos continuar a ver filmes... e aproveitar as férias...


o perú antes de ir para o forno

cupcakes de baunilha feitos pelo Rafael

tronco de Natal

bolachinhas de manteiga feitas pelo Rafael

a tigela que oferecemos ao Teddy

livro personalizado que ofereci ao Rafael

doorstop que o Rafael me ofereceu




2 comentários:

  1. Um natal a dois mas com tanto amor e paz!!
    Continuação de boas férias. Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  2. E o mais importante é mesmo isso, o estarem juntos a fazer coisas que ambos gostem e descansar. Bom Ano de 2018 e que continue tudo a correr bem.

    ResponderEliminar