sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Half-term

Esta semana estivemos por casa. Foi o half-term, uma semana de férias entre a primeira metade do termo e a segunda que vai até à Páscoa.
Aproveitei a semana para colocar coisas em dia como idas ao médico/dentista e para passear/fazer compras.
Apesar das férias escolares continuei o meu trabalho de babysitter mas tive muita sorte porque os pais do menino me deixaram andar a passear com ele e com o Rafa depois da creche. Na quinta-feira levei os dois ao McDonalds e hoje foi-me recomendada uma padaria/cafetaria divinal... Ao final do dia lá fomos e adorámos!!
Eu e o Rafael dividimos um cesto de pão (com diferentes variedades) que vinha acompanhado com doces, nutella e manteiga e bebemos capuccino. A mãe do menino pediu-me para lhe comprar um copo de leite com uma bolacha (enorme!) e foi muito engraçado.
Tenho a certeza que voltarei mais vezes a esta padaria/cafetaria!



Sem comentários:

Enviar um comentário