segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Internet e poupar uns trocos

Desde que fui para a minha primeira casa aqui em Londres que tive sempre o mesmo contrato de Internet. Infelizmente a cada ano que passava aumentavam mais e nada de cativar os clientes com novas ofertas. Assim quando no mês passado me tentaram vender um contrato de Internet diferente e mais barato não hesitei, afinal são menos £10 por mês pelo mesmo tipo de serviço.
Hoje lá veio o técnico ver a instalação da Internet e ter a certeza que tudo pode funcionar bem... mas infelizmente ainda não estou ativada e posso ficar sem Internet até amanhã... já estou a dar em doida! Só assim nos apercebemos do vício de estarmos conectados o tempo todo e o quanto custa umas horas sem Internet ahahaha.

3 comentários:

  1. É por isso que de vez em quando é importante fazer um detox das redes sociais e internet. Eu faço-o sempre que vou de férias. ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Lá diz o velho ditado: grão a grão enche a galinha o papo! Hoje foram £10, amanhã mais 10. Ao fim do ano passado temos uma bela quantia no nosso lado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar