domingo, 8 de abril de 2018

Negociações


No final de Março recebi um email dos meus senhorios relativo ao aumento anual da renda... Apesar da minha casa só ter um quarto gosto imenso da área, dos vizinhos e da casa. Sinto-me ali muito bem e por agora não tenho vontade de sair. Mas também não me apetece apenas aceitar os aumentos sem tentar a minha sorte pois estamos ali há quase dois anos e nunca demos problemas aos senhorios.
Apesar de muitas vezes pensar em mudar-me e sair de Londres para uma zona mais pacata este não é de todo o momento ideal... O Rafa é a minha prioridade e neste momento, pelo menos mais um ano, o Rafa tem que se focar na escola e nos exames que se vão aproximar no final do próximo ano. Depois dependendo do que ele queira fazer em relação aos estudos se equaciona ou não a mudança. Com isto em mente resolvi tentar a minha sorte com os meus senhorios... Ontem foi o dia... lá expliquei que compreendo que eles precisem de aumentar o valor da renda mas que o aumento proposto seria bastante para mim neste momento por isso gostaria de negociar esse valor. O meu email foi muito bem recebido e a resposta positiva. Vai apenas aumentar 2% o que é um valor muito bom! Afinal vale a pena tentar sempre a nossa sorte.

3 comentários: